COMO ENCONTRAR O PRODUTO QUE EU DESEJO?
Se você deseja encontrar algo específico, basta digitar no campo de busca as características do produto, exemplo “Calça Jeans Feminina” ou “Blusa Estampada”. Navegando pelas categorias de produtos também no menu lateral esquerdo você pode filtrar de acordo com o desejado, por modelos, cores, etc.
COLOCAR O PRODUTO NO CARRINHO GARANTE A MINHA COMPRA?
Não! Colocar o produto no carrinho não garante a reserva do item. No momento de finalizar a compra o sistema irá verificar a disponibilidade das peças, caso algum item tenha esgotado você receberá um aviso na tela.
OS PRODUTOS SÃO ORIGINAIS?
Sim! Todos nossos produtos são originais, com suas notas fiscais cadastradas junto à Receita Federal.
COMO FAÇO PARA REALIZAR UM PEDIDO?
Encontrou a peças desejo? Clique em adicionar ao carrinho. Após escolher todos os produtos que deseja é só clicar no ícone sa sacola de compras e clicar em finalizar a compra e ir fazendo o passo a passo.
POSSO COMPRAR POR TELEFONE?
Sim! Clique no icone do whatsapp que um dos nossos atendentes irá te atender da forma que você desejar! Poderá ser através de fotos, videos, mensagens e áudios no próprio WhatsApp ou também por ligação e video-chamada.
COMO FAÇO PARA USAR CUPONS E VALES?
Para usar um cupom de desconto ou vale trocas é muito simples. Você escolhe as peças normalmente, adicionando-as ao carrinho. Após, no carrinho de compras basta digitar o cupom que você tem disponível e clicar em ok. O desconto será aplicado na compra automaticamente.
POSSO ALTERAR MEU ENDEREÇO DE ENTREGA?
Sim. Você pode alterar o seu endereço de cadastro sempre que for necessário. Basta entrar no seu cadastro e fazer as alterações necessárias. Os pedidos já finalizados não serão poderão ser alterados, somente na próxima compra.
OUTRAS INFORMAÇÕES
Não encontrou a resposta que estava procurando? Clica no botão de atendimento WhatsApp que podemos esclarecer sua dúvida ou envie um e-mail com sua dúvida para [email protected].